Inicio » , » Download Agents of S.H.I.E.L.D.

Download Agents of S.H.I.E.L.D.



ADICIONADO EPISÓDIO 10 DA 2ª TEMPORADA

Em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias Os Vingadores, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.







1ª TEMPORADA COMPLETA: BAIXAR EM HDTV | BAIXAR EM 720P



2º TEMPORADA

01º EPISODIO: BAIXAR EM HDTV | BAIXAR EM 720P

02º EPISODIO: BAIXAR EM HDTV | BAIXAR EM 720P

03º EPISODIO: BAIXAR EM HDTV | BAIXAR EM 720P

04º EPISODIO: BAIXAR EM HDTV | BAIXAR EM 720P

05º EPISODIO: BAIXAR EM HDTV | BAIXAR EM 720P

06º EPISODIO: BAIXAR EM HDTV | BAIXAR EM 720P

07º EPISODIO: BAIXAR EM HDTV | BAIXAR EM 720P

08º EPISODIO: BAIXAR EM HDTV | BAIXAR EM 720P

09º EPISODIO: BAIXAR EM HDTV | BAIXAR EM 720P

10º EPISODIO: BAIXAR EM HDTV | BAIXAR EM 720P


0 comentários:

Postar um comentário

« Anterior Proxima » Página inicial

Curta a Nossa Página no Facebook

Seguidores

 
Copyright © 2014 SN Séries Torrent