Inicio » , » Download House of Lies

Download House of Lies




ADICIONADO EPISÓDIO 05 DA 4ª TEMPORADA

House of Lies” é estrelada por Don Cheadle, Kristen Bell, Ben Schwartz, Josh Lawson, Dawn Olivieri, Glynn Turman e Richard Schiff, entre outros. Na história, Marty Kaan é um homem inescrupuloso que comanda uma empresa de consultoria. Seu lema é usar qualquer pessoa ou manipular qualquer situação para satisfazer seus clientes. Mas ele não é o único nesse negócio, na verdade, não é nem o melhor, já que a empresa de sua ex-esposa é considerada a número um.






1ª TEMPORADA COMPLETA: BAIXAR EM HDTV
2ª TEMPORADA COMPLETA: BAIXAR EM HDTV
3ª TEMPORADA COMPLETA: BAIXAR EM HDTV


 4ª TEMPORADA 

EPISÓDIO 01: BAIXAR EM HDTV

EPISÓDIO 02: BAIXAR EM HDTV

EPISÓDIO 03: BAIXAR EM HDTV

EPISÓDIO 04: BAIXAR EM HDTV

EPISÓDIO 05: BAIXAR EM HDTV

0 comentários:

Postar um comentário

« Anterior Proxima » Página inicial

Curta a Nossa Página no Facebook

Seguidores

 
Copyright © 2014 SN Séries Torrent